Perguntas frequentes

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Sim. É sempre necessário o registo na nossa plataforma com os dados completos para realizarmos o envio das encomendas.

Que métodos de envio estão disponíveis?

A GoPaper  utiliza os serviços de uma transportadora para realizar as suas entregas.

Quanto tempo irá demorar até eu receber a minha encomenda?

A encomenda é entregue pela transportadora na data que escolhe na nossa tabela de preços/quantidades, e poderá confirmar a data exata no carrinho de compras.
A GoPaper não se responsabiliza por atrasos causados pela transportadora, sendo a encomenda expedida no dia útil anterior à data escolhida por si.

Que métodos de pagamentos serão aceites?

Os Pagamentos podem ser efetuados por:

    • MBway
    • Multibanco
    • EuPago

O meu método de pagamento é seguro?

A GoPaper garante que o seu pagamento é 100% seguro, quer seja com multibanco ou através do cartão de crédito. Para isso, utilizamos os sistemas de gestão de pagamentos certificados e um certificado SSL de encriptação de dados.

Como posso fazer uma encomenda?

Fazer um pedido na GoPaper é simples! Escolha o produto que quer comprar e, de seguida, escolha todas as suas especificações.

Depois terá 2 formas de criar os seus produtos:

    • Upload: Caso já tenha um ficheiro(pdf) com o design que pretende poderá fazer upload do mesmo.
    • Template: Caso queira utilizar um dos nossos templates poderá faze-lo. Poderá ainda completar com os seus dados e adicionar as imagens que pretender.

Como posso cancelar o meu pedido?

O cancelamento da encomenda é automático caso não efetue o pagamento até ao prazo máximo de 3 dias. Apenas em situações muito pontuais, ou cuja responsabilidade seja imputável à GoPaper, o cancelamento poderá ser aceite.

Caso queira cancelar a sua encomenda e já tenha confirmado e realizado o pagamento da mesma, será aplicado uma multa de 10,00€, a título de reembolso dos custos de assumir e gerir o processo de encomenda.

Como poderei localizar a minha encomenda?

Poderá localizar a encomenda através do site da transportadora com o número de tracking que informamos no dia da expedição.

Como poderei devolver um produto?

A GoPaper irá ter todo o cuidado em tratar da sua reclamação.
Para podermos solucionar a substituição/ devolução o mais rápido possível, deverá contactar através do mail reclamacoes@gopaper.pt ou enviar a encomenda para o Apartado nº89 2401-970 Leiria, acompanhado de uma carta, num prazo máximo de 72 horas a partir da receção da encomenda.