Perguntas frequentes
Preciso de uma conta para fazer um pedido?
Sim. É sempre necessário o registo na nossa plataforma com os dados completos para realizarmos o envio das encomendas.
Que métodos de envio estão disponíveis?
A GoPaper utiliza os serviços de uma transportadora para realizar as suas entregas.
Quanto tempo irá demorar até eu receber a minha encomenda?
A encomenda é entregue pela transportadora na data que escolhe na nossa tabela de preços/quantidades, e poderá confirmar a data exata no carrinho de compras.
A GoPaper não se responsabiliza por atrasos causados pela transportadora, sendo a encomenda expedida no dia útil anterior à data escolhida por si.
Que métodos de pagamentos serão aceites?
Os Pagamentos podem ser efetuados por:
-
- MBway
- Multibanco
- EuPago
O meu método de pagamento é seguro?
A GoPaper garante que o seu pagamento é 100% seguro, quer seja com multibanco ou através do cartão de crédito. Para isso, utilizamos os sistemas de gestão de pagamentos certificados e um certificado SSL de encriptação de dados.
Como posso fazer uma encomenda?
Fazer um pedido na GoPaper é simples! Escolha o produto que quer comprar e, de seguida, escolha todas as suas especificações.
Depois terá 2 formas de criar os seus produtos:
-
- Upload: Caso já tenha um ficheiro(pdf) com o design que pretende poderá fazer upload do mesmo.
- Template: Caso queira utilizar um dos nossos templates poderá faze-lo. Poderá ainda completar com os seus dados e adicionar as imagens que pretender.
Como posso cancelar o meu pedido?
O cancelamento da encomenda é automático caso não efetue o pagamento até ao prazo máximo de 3 dias. Apenas em situações muito pontuais, ou cuja responsabilidade seja imputável à GoPaper, o cancelamento poderá ser aceite.
Caso queira cancelar a sua encomenda e já tenha confirmado e realizado o pagamento da mesma, será aplicado uma multa de 10,00€, a título de reembolso dos custos de assumir e gerir o processo de encomenda.
Como poderei localizar a minha encomenda?
Poderá localizar a encomenda através do site da transportadora com o número de tracking que informamos no dia da expedição.
Como poderei devolver um produto?
A GoPaper irá ter todo o cuidado em tratar da sua reclamação.
Para podermos solucionar a substituição/ devolução o mais rápido possível, deverá contactar através do mail reclamacoes@gopaper.pt ou enviar a encomenda para o Apartado nº89 2401-970 Leiria, acompanhado de uma carta, num prazo máximo de 72 horas a partir da receção da encomenda.